terça-feira, 7 de setembro de 2010

CARLOS COSTA NO FESTIVAL 2011? - artigo de opinião

Li, com enorme interesse, a entrevista que Carlos Costa gentilmente concedeu ao nosso site e desde já afirmo que fiquei muito satisfeita com o que li.

Não será novidade para ninguém que consulte este site, que a minha opinião em relação ao cantor Carlos Costa é de que deveria ter sido ele a vencer o último programa "Ídolos", pois na realidade era o verdadeiro Cantor Pop (exigido para o programa), porque acredito que aquela é a sua voz, aquela é e será sempre a sua postura em palco, a interacção com o público é assim mesmo como ele faz, em suma, estamos perante o cantor verdadeiro. Ali não existem as cordas vocais debilitadas por excesso de esforço, ali não existem só canções em Inglês porque tenho a certeza que ele sabe e muito bem cantar em Português, encontro nele um grande futuro nome da nossa música, assim os Portugueses queiram.

Por tudo isto, estou muito satisfeita em saber que Carlos Costa, está disposto, se tiver condições para isso, a participar no nosso próximo Festival da Canção 2011,para além de ele também ser um fã do festival, vai ser certamente um grande nome e uma mais valia para o próximo certame.



Pede-se portanto aos senhores da música que não se esqueçam que há um grande cantor à espera de poder brilhar e mais uma vez mostrar o seu talento. No "Ídolos" não quiseram ver. Haja quem veja.



Ainda bem que o talento do Carlos não passa despercebido ;)

in: http://festivais.home.sapo.pt/

4 comentários:

  1. Porra que orgulho *.*
    Como eu não sei falar tão bem assino por baixo. Está muito bem dito, concordo a 1000%!!!!

    Carlos Costa para sempre, o meu orgulho (L)

    ResponderEliminar
  2. concordo totalmente...

    ele e o nosso orgulho........

    carlos e simbas para sempre....

    amo.vos

    ResponderEliminar
  3. grandes nomes já passaram pela Eurovisão, agora é a vez do Carlos brilhar!! espero ver a foto dele ai nessa site, na prox Eurovisão!!!

    FORÇA CARLOS ESTAMOS CONTIGO!!
    :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. grande Carlos! :D

    assim é que é! arrasa com tudo!

    parte-os todos!

    xD

    lol

    ResponderEliminar