sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Actuações - Festival Vozes do Norte







4 comentários:

  1. ai pah este rapaz poe-me malucoooo xD
    aquelas danças dele matam-me pah, a mim e a todos os simbas. ficamos babados a olhar pa ele como sei la o que ahahah alem da voz ficamos tbm encantados pela parte fisica dele eheheh, isso nao e o mais importante, mas tbm interessa ahahah

    ResponderEliminar
  2. Perfeito!
    A voz estava incrível, o look arranjado estava brutal e a pessoa, bem, espectacular como sempre!

    Os Simbas têm que ficar orgulhosos! :'D

    ResponderEliminar
  3. Ele é DEMAISS!!!
    Adorei todas as actuações, o look, a atitude em palco, os sentimentos que transmite a cantar... espectacular mesmo!!

    Ele cantou La Noche Es Para Mim???? terei ouvido bem?? a musica da Espanha na Eurovisao do ano passadoooo, meu deus eu andei um tempo que só ouvia esssa musicaa!!! xD

    * Come on and take me, come on and shake me
    quiero saber lo que sientes por mí
    come on and take me, come on and shake me
    Que no lo ves que estoy loca por ti? *

    :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente Perfeito (:
    e' uma orgulho este rapaz, todos os dias! eheh

    ResponderEliminar